Reunião da Comissão Própria de Avaliação da UEM: Gestão 2024-2026, eleição da coordenação e revisão de instrumento de avaliação

No dia 26 de fevereiro de 2024, a Comissão Própria de Avaliação da Universidade Estadual de Maringá (CPA/UEM) realizou sua primeira reunião do ano, de forma online via Google Meet. A pauta da reunião incluiu a apresentação da nova Comissão, a eleição do coordenador e coordenador adjunto, a revisão do instrumento de avaliação dos docentes e agentes universitários, e assuntos gerais.

Durante a reunião, a nova comissão foi apresentada e o Professor Doutor Emerson Vitor Castelani foi eleito coordenador por unanimidade para a gestão 2024-2026. Não houve apresentação de candidato para o cargo de coordenador adjunto. Em seguida, o instrumento de avaliação dos docentes e agentes universitários foi apresentado e debatido pelos membros da comissão. Por fim, foram realizados informes sobre representantes discentes e sobre a estrutura da CPA.

A próxima reunião da CPA/UEM ocorrerá na data de 09 de maio de 2024.

Link para a ata da reunião.