CPA/UEM abre instrumentos de avaliação para docentes e agentes universitários

A Comissão Própria de Avaliação da UEM (CPA/UEM) se reuniu no dia 9 de maio de 2024 para tratar de importantes pautas relacionadas à avaliação institucional da Universidade. Na ocasião, a comissão decidiu abrir os instrumentos de avaliação para docentes e agentes universitários, com o objetivo de coletar informações sobre o desempenho da instituição e subsidiar ações de melhoria.

O instrumento de avaliação docente estará disponível entre 27 de maio e 27 de junho de 2024, enquanto o instrumento de avaliação dos agentes universitários estará aberto no mesmo período. A participação de todos os docentes e agentes universitários é fundamental para o sucesso da avaliação e para o aprimoramento contínuo da UEM.

Link para a ata de reunião.