CPA realiza a primeira reunião de 2020

A reunião de caráter informativo abordou sobre as atividades que estão previstas para 2020.

Na manhã de 16/1 os membros da CPA se reuniram para definir as atividades que serão realizadas em 2020 e quais instrumentos de avaliação estão programados para serem aplicados neste ano letivo.

Nessa reunião, foi apresentada a nova marca da CPA. Essa nova identidade corporativa será aplicada em toda comunicação oficial da comissão. O material será usado em cartões de visitas e ofícios nas comunicações entre a coordenação da CPA e os diversos eventos que acontecem todos os anos na Universidade. A marca foi elaborada pelo Laboratório de Design e Moda (LDM) e contou com os trabalhos da acadêmica Pâmela Sakaguti sob a orientação do prof. Fabiano Burgo.

Em seguida, o acadêmico Alisson Freitas, do Departamento de Informática, apresentou sua proposta de trabalho de conclusão de curso (TCC). Em seu estudo, o aluno deverá utilizar recursos da Inteligência Artificial para analisar e interpretar os comentários feitos em questões abertas (sugestões, crítica e opiniões) que foram registrados nos instrumentos de avaliação da CPA nos ciclos avaliativos anteriores.

Parte dos membros esteve reunido para discutir as próximas ações da CPA.

Por fim, foi apresentada a servidora Giovanna, prestadora de serviços vinculada ao NPD, que dará suporte no desenvolvimento dos instrumentos  e dos relatórios da avaliação on-line.